Novembro Azul PMS

Novembro Azul PMS

Banda Chica Baiana

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Inscrições do Reda Segundo Tempo continuam abertas somente para nível superior completo


Continuam abertas até esta sexta-feira (19) as inscrições para técnicos de nível superior completo no Processo Seletivo Simplificado (Reda) do programa Segundo Tempo. As vagas oferecidas pela Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre) são disponíveis para os cargos de coordenador pedagógico, coordenador setorial e coordenador de núcleo.

São 55 vagas disponibilizadas para esses cargos, com remuneração que varia de R$ 900 a R$ 2.400, a depender da carga horária. Os profissionais selecionados deverão atuar em núcleos do programa a serem implantados pelo Estado nas cidades de Salvador, Camaçari e Feira de Santana.

 A orientação da Setre é que o candidato (superior completo) deve encaminhar seu curriculum vitae e a documentação solicitada no Anexo 1 do edital exclusivamente pelo serviço de postagem de correspondência dos Correios, com o Aviso de Recebimento (AR). Outra observação é que as inscrições acontecem unicamente através do site www.setre.ba.gov.br.
Como pré-requisito para os cargos, os inscritos têm que possuir o ensino superior completo (técnico superior) autorizado e reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC).

 O processo seletivo será constituído de duas etapas. A primeira será de análise curricular, que é eliminatória e classificatória. A segunda será composta por uma prova objetiva de português e informática. As duas etapas serão aplicadas a todas as funções. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3452-1928.

Do Portal Calila Notícias/Fonte: Secom

Nenhum comentário: