O cantor Azulão está desaparecido desde a manhã de domingo. Segundo seu filho, conhecido como Azulinho, ele pulou pela janela e fugiu de casa de madrugada. A família já fez um boletim de ocorrência em uma delegacia de Caruaru, onde moram.
"Meu pai toma fortes remédios antidepressivos. Quando ele surta, vai embora e ninguém consegue segurar", relata Azulinho, que esta tarde foi até a rodoviária de Caruaru, onde o artista foi visto no domingo de manhã.
"Me falaram também que ele estava na rodoviária de Bezerros por volta das 15h30. Estava comprando passagem para ir a Gravatá. Vou procurá-lo nessas duas cidades também."
Azulinho diz que não sabe a roupa que o pai vestia, mas lhe disseram que ele estava com uma bolsa nas mãos. "Onde ele chega, consegue arrumar dinheiro", disse o filho.
Cantor e compositor, Azulão tem 50 anos de carreira e atualmente concorre ao título de Patrimônio Vivo de Pernambuco. Ele tem mais de 200 composições gravadas e já cantou ao lado de nomes como Genival Lacerda e Marinês. É mais famoso pelo forró, mas também já cantou baião, xote e coco.
Azulão é conhecido como O Pequeno Grande: pequeno no tamanho, grande na voz. (Foto: Euclides Ferreira/ Divulgação).
Do Portal Interior da Bahia
Nenhum comentário:
Postar um comentário