Novembro Azul PMS

Novembro Azul PMS

Banda Chica Baiana

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Capim Grosso: Acidente entre Caravan e Caminhão deixa 04 mortas na BR-324


Quatro pessoas morreram em um grave acidente envolvendo um Caminhão Baú e uma Caravan na manhã desta segunda-feira (30), na Br-324, próximo à entrada de Caiçara.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o acidente aconteceu por volta das 7h30 desta segunda-feira, quando os dois veículos bateram de frente, na altura do km 350 da BR-324, em um trecho da rodovia situado entre os municípios de Capim Grosso e Quixabeira.

Os quatro passageiros do carro ficaram presos às ferragens e morreram no local do acidente. Uma equipe da PRE de Jacobina conseguiu retirar os corpos das ferragens. Segundo o site FR Notícias, as vítimas eram comerciantes da cidade de Serrolândia.

Ainda segundo o site, familiares disseram que um dos passageiros morava há mais de 20 anos em São Paulo e estava apenas passando férias em Serrolândia. Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Jacobina.

Mais informações

O acidente aconteceu no trecho da Br-324, próximo a entrada de Caiçara, entre os municipios  de Capim Grosso e Quixabeira, na região centro norte da Bahia.

O acidente envolveu um veículo modelo Caravan, placa policial CJA 1739, licença de Várzea do Poço e um Caminhão Baú de placa IEW 5243, licença de Rio Negrinho/SC.

Segundo as informações, quatro pessoas morreram no local, e outros quatro feridos foram socorridos e atendidos no Hospital Nossa Senhora da Saúde, em Capim Grosso, mas devido à gravidade dos ferimentos foram transportados para Feira de Santana.

A Caravan é de Mauricio de Serrolândia, e uma das vítimas é um senhor conhecido como Doro, que vendia alho na feira-livre de Capim Grosso.

Do Portal Interior da Bahia

Nenhum comentário: