Revoltada com o crime que aconteceu no último sábado, 24, na comunidade de Cabaceiras, a população tentou invadir a delegacia da cidade de Conceição do Coité, pela manhã na primeira tentativa de invasão ainda chegaram a arrancar um das grades da frente, mais foi contida pela polícia.
Tudo isso aconteceu depois que a polícia militar prendeu um menor de inicial W, 16 anos, morador na 4ª Travessa da Pampulha, no Bairro da Pampulha, em seu depoimento ele confessou sua participação no latrocínio, ainda acusou o seu comparsa o Sergio da Silva Santos, 30 anos, morador na 3ª Travessa da Pampulha, mesmo bairro, de matar o comerciante Ivo dos Santos Silveira, 47 anos, após reagir a um assalto que aconteceu na sua residência na noite de sábado.
A transferência dos dois aconteceu no inicio da noite desta terça-feira, 27, os dois saíram escondidos em um veículo estrada, conduzido pelo chefe de serviço de investigação de Coité, quando foram colocados uns cavaletes em cima do carro para disfarçar e a multidão não perceber que os elementos estavam escondidos.
A polícia informou que essa foi a única maneira para evitar o linchamento por par dos manifestantes, que só saíram depois que uma comissão fez vistoria nas selas e viram que os dois não estavam lá. Durante o dia houve um reforço policial da cidade de Serrinha, a nossa equipe não foi informada para onde eles foram transferidos, apenas que foi para uma cidade da região.
Por: Val César
Nenhum comentário:
Postar um comentário