Mais uma vez o ataque da seleção de Biritinga não funcionou e a equipe comandada pelo treinador Paulinho perdeu para Paulo Afonso por 1x0, gol de Dieguinho, aos 30 segundos da etapa final de partida, na tarde deste domingo (14), no abandonado estádio Álvaro de Carvalho.
Bem que Biritinga viajou confiante em conquistar o primeiro triunfo na competição, mas dentro de campo os atletas da linha de frente não corresponderam e o tão sonhado gol não saiu.
Por Cival Anjos
Pemba e a delegação de Biritinga na entrada de Mirandela |
A pequena torcida apoiava das arquibancadas, porém dentro de campo o desempenho não foi o esperado. O técnico Paulinho processou as modificações, no entanto não surtiram efeito e em três partidas ainda não conseguiu sequer um ponto e o ataque ainda não balançou as redes adversárias.
Ficha técnica
Paulo Afonso 1x0 Biritinga
Paulo Afonso: Lupita; Paulinho, Cadinho, Marlinho e Carcará; Cal, Tito, Dieguinho e Klebson (Daniel); Cecinho (Cristian); Fomfom (Dinho). Técnico: Neném
Biritinga: William; Duda (Nem de Almas), Samuel, Fabinho e Neguinho; Guiu, Jadinho, Crispim e Pemba; Pio (Gil de Gode) e Tiago (Dedo). Técnico: Paulinho
Gol: Dieguinho, aos 30seg do segundo tempo para Paulo Afonso.
Cartões amarelos: Cal, Tito, Dieguinho e Cecinho de Paulo Afonso
Fabinho e Guiu de Biritinga
Arbitragem: Timóteo Meireles (Tucano), assistido por Luiz Carlos (Rio Real) e Roberto Carlos (Valente).
Narrador Cival Anjos no péssimo gramado do Álvaro de Carvalho |
Timóteo Meireles comanda a partida |
Torcida de Biritinga |
Nenhum comentário:
Postar um comentário