Uma colisão envolvendo duas motos deixou o saldo de um morto na BR-116/Norte, na altura da comunidade de Bar Coité, a 5 km da sede do município de Tucano, na região Nordeste da Bahia.
O acidente aconteceu por volta das 17h30 deste sábado (09), e vitimou fatalmente o Sr. Valdiro de Jesus Pimentel, que conduzia a moto CG 150 de cor azul, placa policial JQF-2807 licença de Tucano.
A moto que Valdiro conduzia foi atingida no fundo por uma Suzuki, de cor branca, placa Policial NTW-6847, licença de Paripiranga-Ba, que estava sendo conduzida pelo Juiz da Comarca de Nova Soure, Dr. Marcelo Luiz, e a carona, Professora Mônica. Com escoriações pelo corpo, eles foram socorridos e encaminhados para o Hospital Municipal Mariana Penedo.
Valdiro era militante do Partido dos Trabalhadores (PT), esteve à frente de algumas associações comunitárias e foi presidente da CACTU (Central das Associações Comunitárias de Tucano).
A morte de Valdiro abre uma lacuna nos movimentos sociais na região, pois o mesmo sempre lutou contra a injustiça e pelos direitos dos menos favorecidos. Ele deixa a esposa, Maria Girlei, e três filhas: Lorena, Laís e Larissa.
Por Gil Santos (Foto: Accoba e tucanonet)
Nenhum comentário:
Postar um comentário