O cantor Marrone, da dupla sertaneja Bruno e Marrone, acenou da janela do hospital em que está internado em São José do Rio Preto, interior de São Paulo, na tarde desta terça-feira (3).
Ele ficou ferido após o helicóptero em que estava cair nesta segunda. O piloto e o primo do artista se machucaram com mais gravidade.
Pessoas que passavam em frente ao Hospital de Base observaram a cena. Ele fez um sinal de positivo e um "V" de vitória.
O mecânico Márcio Moreno, de 48 anos, afirmou ter visto o momento da queda do helicóptero. “Não dava para acreditar que era ele”, disse. Ele contou que trabalhava sobre uma caixa d’água quando viu que a aeronave voava baixo, até derrubar um alambrado e cair. “Chamamos o resgate, a polícia. O Marrone saiu andando, pedimos para ele ficar longe (do helicóptero).”
Segundo Moreno, o piloto dava orientações para as pessoas que auxiliavam no resgate, apesar da dor que sentia por causa de um ferimento no pé. O mecânico disse que tentava acalmar o cantor. “Eu falava para ele ficar calmo. É muito triste, não é fácil não”, comentou.
O tenente-coronel Ricardo Beltran Crespo, chefe do Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes (Seripa IV), pretende ouvir o cantor e o piloto do helicóptero, que ainda estão internados em hospitais do município.
Crespo disse que nesta terça não possível ouvir Marrone porque ele ainda sente muita dor.
Já o piloto recebe atendimento na Santa Casa do município. Ele teve o membro inferior esquerdo amputado dez centímetros abaixo do joelho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário