O paulista Paulo César de Oliveira, que causou uma polêmica no jogo entre Bahia x Brasilense pela Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro em anos passados, com a Fonte Nova Lotada, volta a apitar um jogo na Bahia.
A Federação Baiana de Futebol divulgou na tarde de quarta-feira (20) a arbitragem para a rodada das semifinais do Campeonato Baiano, que acontece neste final de semana.
Para o jogo entre Serrano e Bahia de Feira, que acontece neste domingo (24), às 16h, no estádio Lomanto Junior, apita Paulo César de Oliveira, de São Paulo, auxiliado por Belmiro da Silva e Kleber Moradillo da Silva, ambos de Salvador. O quarto árbitro será Antônio Marcelino Belmonte Vieira, de Ilhéus e o quinto José Leandro da Silva Nazaré, de Conquista.
Na partida entre Bahia e Vitória, que será realizada no mesmo dia e horário, no estádio de Pituaçu, a arbitragem fica por conta do árbitro Leandro Pedro Vuaden, do Rio Grande do Sul, tendo como assistentes Marcelo Carvalho Van Gasse e Márcio Eustáquio Santiago, de São Paulo e Minas Gerais, respectivamente.
O quarto árbitro será Ademilton Piedade Carijé e o quinto John Herbert Alves Bispo, de Salvador.
Informações do Interior da Bahia
Nenhum comentário:
Postar um comentário