O corpo do engenheiro civil Juan Ferreira Miranda, de 29 anos, que desapareceu no Rio Jiquiriçá, entre Valença e Nazaré das Farinhas, no sul da Bahia, após o carro que conduzia cair de uma ponte, na BA-001, na tarde de ontem, foi encontrado por volta das 12h desta sexta-feira (22).
A vítima foi localizada dentro do carro submerso, por cinco policiais do Núcleo de Mergulhadores de Feira de Santana, já que não há profissionais nas cidades mais próximas.
A família do desaparecido dormiu no local. Juan dirigia um Corsa prata (placa JPL-4770) seguindo de Salvador para Valença, acompanhado pela namorada, quando perdeu o controle da direção e caiu no rio.
Taline Menezes, de 25 anos, namorada da vítima que é filha de um policial e não teve o nome divulgado, conseguiu sair do carro, que afundou rapidamente. A moça foi socorrida pelos Bombeiros para um hospital próximo.
De acordo com a PRE, Taline foi encontrada andando na pista desnorteada. Segundo familiares da jovem, Juan salvou a namorada antes de morrer. Ele teria desprendido o cinto de segurança de Taline que fugiu pela janela.
Um guincho fará a remoção do carro. Ainda não há informações do local para onde o corpo será levado. O caso está com a delegacia de Valença. Informações do Correio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário