José Cleonildo Pinheiro, 34 anos, conhecido por Idôla, foi assassinado na noite desta segunda-feira (28), por volta das 18h20min, na Rua do Triângulo, no Bairro Novo Horizonte, em Serrinha.
A vítima chegava em sua residência quando foi abordada por dois homens em uma moto preta, demais dados não anotados. Primeiro foi efetuado um disparo de arma de fogo na cabeça de Idôla que caiu e o homem que estava na garupa desceu e deu mais dois tiros a queima roupa, um no braço esquerdo e outro na cabeça.
Segundo Luiz Carlos, irmão de Cleonildo, estava tomando banho quando escutou os três tiros e, ao sair para ver o que tinha acontecido, se deparou com ele caído já sem sinais vitais.
Ainda de acordo com Luiz, Idôla tinha passagem pela polícia e havia sido preso neste domingo. No mês de janeiro deste ano sofreu uma tentativa de homicídio, onde recebeu um tiro na perna esquerda, inclusive, a bala continuava alojada no local.
A Polícia Técnica esteve no local fazendo o levantamento cadavérico. O corpo foi encaminhado para o DPT, em Feira de Santana.
Populares informaram que ele era usuário de drogas e vinha tentando se recuperar, fazendo tratamento no CAPS de Serrinha. José Cleonildo Pinheiro deixou duas filhas.
Este é o quinto homicídio ocorrido este ano no município de Serrinha e, em nenhum caso, se teve a solução. A nossa segurança está um caos.
Por Cival Anjos - de Serrinha/Fotos: Blog do Clériston Silva
Nenhum comentário:
Postar um comentário