Jogando no estádio Mariano Santana, na tarde deste domingo (14), a seleção de Serrinha começou perdendo por 2x0 para Coarací, mas chegou ao empate por 2x2. Os gols foram marcados por Ninho, atacante de Coarací e o seu xará, lateral-esquerdo de Serrinha (foto).
A seleção comandada por Dinho Libório fez a estréia de um novo uniforme, aprovado pelos torcedores e imprensa presentes ao estádio, porém quase Serrinha se dá mal.
Experto, o treinador campeão do intermunicipal do ano passado mexeu na equipe logo no início do segundo tempo, com as entradas de Juninho no ataque e Tim na meia, nos lugares do lateral-direito, Pemba, e do volante, Gival, evitando o pior. Um novo empate na partida de volta, a vaga será decidida nos pênaltis. Quem vencer passa para as semifinais.
Os outros jogos
Araci começou perdendo para Porto Seguro por 1x0, virou para 3x1 e deixou a seleção visitante empatar em 3x3. Se acontecer outro empate, a seleção que avança para a fase seguinte vai ser conhecida também na cobrança de pênaltis.
Santaluz venceu Itororó por 5x0 e, agora, pode perder por até quatro gols de diferença. Conceição do Coité bateu Itiruçu por 3x0. No jogo de volta no estádio ACM se dá ao luxo de poder perder por dois gols que, ainda assim, avança para as semifinais da competição.
Por Cival Anjos - de Serrinha
Por Cival Anjos
Nenhum comentário:
Postar um comentário