Foram presos no município de Araci (a 42 km de Serrinha) dois homens acusados de abusar sexualmente de uma menina de 12 anos. De acordo com informações da escrivã da delegacia local, os homens estão detidos, mas podem ser soltos, caso a polícia não consiga da justiça um mandato oficial de prisão, pois eles não foram autuados em flagrante.
A polícia tomou conhecimento do fato nesta sexta, quando a mãe e a criança, de iniciais J.M.S, foram até a delegacia prestar queixa dos exploradores. Segundo a vítima, um dos homens mantinha relações sexuais com ela há um mês, e o outro, mais recentemente. Ela ainda disse que ganhava R$10 por cada encontro. A mãe afirmou que não sabia de nada até então.
O delegado responsável pela investigação do caso, Getúlio Queiroz, entrou em contato com a justiça por telefone, mas deve enviar ainda hoje as ouvidas da vítima e dos acusados, para que a juíza solicitada avalie e libere o mandato judicial de prisão.
A menina, que está sendo acompanhada pelo Conselho Tutelar, fará exames de corpo e delito neste sábado, no Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Araci.
Do blog do Clériston Silva
Nenhum comentário:
Postar um comentário