Emoções maiores ficaram reservadas para as partidas entre São Francisco do Conde x Araci e Serrinha x Valença. As duas seleções passaram para a 4ª fase em cobranças de pênaltis e ambas venceram por 5x3.
Na terra do petróleo, Araci conseguiu um empate por 1x1 diante da fortíssima seleção de São Francisco do Conde, o que muitos achavam quase impossível de acontecer. Não bastasse o empate, repetindo o placar do primeiro jogo, os comandados de Renato Souza foram perfeitos nas cobranças dos tiros livres (5x3) e agora enfrentam a líder geral, Porto Seguro.
Em Serrinha, a seleção da casa começou a partida arrasadora e antes dos 30 minutos iniciais de partida já vencia por 2x0, gols de Roni e Max. Depois dos dois gols o time continuou pressionado e desperdiçou oportunidades de fazer 6 ou mais, mas não fez.
Veio o segundo tempo e o time parecia que tinha esquecido de jogar futebol. Mesmo com um jogador a mais, pois o zagueiro Sacerdote de Valença foi expulso, o time continuou apático. Para piorar a situação o árbitro, Rosalvo Mota marcou um pênalti convertido por Cacau para a seleção de Valença.
Veio a pior parte, os pênaltis, porém Gum, Juninho, Max, Gilmar e Moreno foram perfeitos e converteram para Serrinha. Dinho, Rildo e Kaká converteram para Valença, mas Cacau chutou por cima da trave e Valença deixa o intermunicipal. Serrinha vai enfrentar Coaraci.
Conceição do Coité que já havia vencido por 1x0 na casa do adversário voltou a vencer, desta feita por 2x0 e também se garante na quarta fase. O jacuipense, Pim, e o atacante Dadai fizeram os gols. Coité agora joga contra Itiruçu.
Santaluz fez o dever de casa na primeira partida, venceu por 3x0 e neste domingo se deu ao luxo de perder por2x1 e se classificar. Agora Santaluz enfrenta Itororó.
Por Cival Anjos – de Serrinha
Nenhum comentário:
Postar um comentário