O prefeito de Serrinha, Cyro Novais (MDB), decretou ponto facultativo nas repartições públicas municipais na próxima segunda-feira (29), por causa do jogo da Seleção Brasileira de Futebol pela Copa do Mundo FIFA 2026.
A medida foi oficializada por meio de decreto publicado na edição de sexta-feira (26) do Diário Oficial. Segundo o documento, o expediente dos servidores municipais será reduzido e funcionará apenas até as 12h.
Em publicação nas redes sociais, o gestor municipal confirmou que, após esse horário, os servidores estarão liberados para acompanhar a transmissão da partida, marcada para começar por volta das 14h.
De acordo com a prefeitura, os serviços considerados essenciais seguirão funcionando normalmente para garantir o atendimento à população. Entre eles, estão atendimentos de urgência e outras atividades que não podem ser interrompidas.
Veja:

Nenhum comentário:
Postar um comentário