Uma ocorrência envolvendo denúncia de possível cárcere privado mobilizou uma guarnição da CETO na tarde desta quinta-feira (18), por volta das 16h05, na BR-116 Norte, zona rural de Serrinha, nas proximidades de um estabelecimento comercial do tipo motel.
Segundo informações da polícia, a guarnição foi acionada pelo CICOM para averiguar a denúncia. Ao chegar ao local, os policiais constataram que uma mulher de 28 anos havia sido contratada para a prestação de serviço sexual, porém o homem envolvido, de 33 anos, se recusava a realizar o pagamento acordado e impedia que a vítima deixasse o quarto.
Durante a intervenção policial, o suspeito tentou fugir do local, causando dano material ao estabelecimento ao quebrar uma porta de vidro. Diante da situação, as partes foram contidas pela guarnição.
O homem e a mulher foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Serrinha, onde a ocorrência foi registrada e os fatos apresentados para a adoção das medidas legais cabíveis. O caso será apurado pelas autoridades competentes.
Do Portal Ailton Pimentel/Materiais Apreendidos – Foto: ASCOM/16º BPM

Nenhum comentário:
Postar um comentário