Os gols de Santo Antônio de Jesus foram marcados por Natan depois de uma cobrança de escanteio da direita e após um bate rebate na área aos 15 minutos do primeiro tempo.
A seleção treinada pelo professor Gival Oliveira não fez uma partida boa e aos 4 minutos da etapa final, Éric se aproveitou de um erro da defesa para ampliar o marcador.
Gival teve os desfalques de Djavan e Elisson, suspensos pelo 3° cartão amarelo e para completar o desastre, Chiro não põe jogar e Vander Rios sentiu no aquecimento e também foi desfalque.
O lateral-esquerdo de Santo Antônio de Jesus, Talinho tinha recebido cartão amarelo, mas depois o árbitro lhe aplicou o vermelho. O mesmo aconteceu com o volante de Serrinha, Uanderson, que recebeu o 3° cartão amarelo, mas em um lance bobo tomou amarelo e o vermelho.
No próximo jogo, no domingo, no estádio Mariano Santana ele não jogo e caso Serrinha passe de fase ele fica fora para cumprir os 3 amarelos.
Para esta partida, caso eu fosse o treinador, montaria um esquema com 3 zagueiros. Colocaria Sid na cabeça da área e formava a defesa com Éric e Nego ou (Juan) para dar mais consistência defensiva e daria mais liberdade para os laterais.
Para completar o meio vinha com Sandrinho, Elisson e Vander Rios, caso tenha condições de jogo. No ataque Guilherme e Alvinho e trabalharia muito a transição rápida com articulação com os atacantes e muitas vezes atacando com 4 e até 5 peças.
É vencer ou vencer e precisa de volume no ataque para fazer 2, 3 ou mais gols de diferença para carimbar o passaporte para as quartas de final.
Por Cival Anjos/Foto: reprodução do Canal MSi TV no YouTube

Nenhum comentário:
Postar um comentário