Dois homens fugiram da carceragem da Delegacia de Polícia Civil (DPC) de Serrinha, na madrugada desta sexta-feira (17), por volta das 3h. Os fugitivos foram identificados como Franklin Brito Santana e Joilson Silva dos Santos, conhecido como “Bestinha”.
De acordo com informações do Portal Clériston Silva, os detentos serraram as grades de uma das celas e escaparam pelo teto da unidade. A ausência deles só foi percebida nas primeiras horas da manhã, durante a contagem dos presos.
Ainda segundo as informações, Joilson Silva dos Santos, morador da Rua 30 de Junho, é apontado como integrante da facção criminosa BDM e considerado de alta periculosidade. Ele já havia sido preso em posse de uma metralhadora e possui antecedentes por assaltos a banco. Já Franklin Brito Santana, residente na Rua José, foi preso em setembro deste ano, acusado de estupro.
Equipes da 15ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Serrinha) realizam buscas intensas na região para tentar localizar e recapturar os fugitivos. Até o momento, ninguém foi preso.
Com a colaboração do repórter Reny Maia.
Do Portal Ailton Pimentel/DISEP – Foto: Arquivo/PAP


Nenhum comentário:
Postar um comentário