Uma operação conjunta entre o 16º Batalhão da Polícia Militar (BPM) e o Comando de Policiamento Regional do Nordeste (CPR-NE) resultou na apreensão de arma de fogo, munições, drogas e outros materiais ilícitos na zona rural de Serrinha, nesta sexta-feira (11), por volta das 17h50. A ação aconteceu na localidade de Lagoa do Curralinho, após denúncia de que indivíduos armados ligados a uma facção criminosa estariam planejando um ataque contra um grupo rival.
Segundo informações da PM, ao chegarem ao local, os policiais foram recebidos a tiros. No revide, um dos suspeitos foi baleado, socorrido ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A idade do homem não foi divulgada. Outros suspeitos conseguiram fugir.
Com o suspeito alvejado, foram apreendidos uma pistola Taurus G2C calibre 9x19mm, um carregador alongado com capacidade para 30 munições, outro carregador convencional, além de dez munições intactas e 15 deflagradas. Também foram encontrados dois tabletes de maconha, totalizando 676 gramas, e 146 gramas de cocaína.
Outros materiais recolhidos na ação incluem duas balanças de precisão, uma balaclava, um rádio transmissor, um celular da marca Xiaomi e uma motocicleta HONDA CG 160 FA com restrição de roubo.
O material apreendido foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Serrinha, que seguirá com as investigações para identificar e localizar os demais envolvidos.
Do Portal Ailton Pimentel/Foto: Divulgação/ASCOM/16° BPM

Nenhum comentário:
Postar um comentário