Na última quinta-feira (3), por volta das 21h41, um homem de 69 anos foi conduzido à Delegacia de Serrinha após ameaçar sua ex-companheira, uma mulher de 46 anos, no bairro Cidade Nova. A ação foi realizada por uma guarnição do 1º Pelotão, acionada pelo Centro Integrado de Comunicação (CICOM) para averiguar a denúncia.
Ao chegar ao local, os policiais encontraram a vítima em estado de grande abalo emocional. Segundo seu relato, o ex-companheiro a teria expulsado de casa, impedindo-a de retornar ao imóvel e de ter acesso ao filho do casal, uma criança de 1 ano e 9 meses.
Diante da situação, os agentes tentaram dialogar com o acusado, que resistiu inicialmente. Após várias tentativas de mediação, ele concordou em abrir o portão e entregar a criança à mãe. Ambos foram conduzidos à Delegacia para que as providências legais fossem adotadas.
A Polícia Militar reforça a importância de denunciar casos de violência doméstica e violência psicológica, garantindo que as vítimas recebam a devida proteção.
Do Portal Ailton Pimentel/Foto: Arquivo/PAP
Nenhum comentário:
Postar um comentário