Todos imaginavam que este gol viria de um atacante, mas foi o zagueiro Cezar, cobrando falta, que balançou as redes da Arena Orlandão, pela primeira vez.
Cesar fez história ao fazer este gol, pois seu nome ficará registrado para sempre nesta competição que chegou para durar muitos anos, independente, de quem esteja à frente organizando o Campeonato Sessentão.
Este ano de início foi Cival Anjos que estava no comando, mas é uma pretensão que haja renovação de diretoria para a competição não ter único dono, mas que todos os participantes sejam os donos.
Agradecimentos a Zelito Oliveira, Cleilton Ramos, Malcon Greehalgh e Gilson Leite que estão dando total suporte e a todos que estão apoiando, também a Orlando do Alto da Bandeira que cedeu seu campo e está fazendo inúmeras melhorias para receber bem o público. O suporte da Secretaria de Esportes, Cultura e Lazer de Serrinha, na pessoa de Adriano da Chapada e todos que compõem a secretaria, Rujani da Três Esses fardamentos e as outras pessoas que direta ou indiretamente estão colaborando para a existência do campeonato.
A imprensa também está tendo papel de destaque no apoio e divulgação fazendo a população tomar conhecimento da realização da competição.
Nenhum comentário:
Postar um comentário