O atacante Luciano Juba se despediu do Sport na noite da última sexta-feira (25), na derrota da equipe pernambucana por 2 a 1, na Ilha do Retiro, pela Série B do Brasileirão. Agora, o jogador pensa no seu futuro com a camisa do Bahia. Com vínculo a iniciar em setembro, já é possível fazer a projeção da sua estreia com o Esquadrão.
A reportagem do Bahia Notícias apurou que o estafe do atleta quer acelerar a ida do jogador para o CT Evaristo de Macedo. O objetivo é deixar o jogador em condição para fazer a sua estreia contra o Vasco no próximo dia 3 de setembro, às 18h30, na Arena Fonte Nova.
Juba vai chegar ao Esquadrão com quatro anos de contrato, tendo a possibilidade de renovação por mais uma temporada. O acerto do atleta com o Tricolor encerra uma longa novela que se estendeu nos últimos cinco meses.
VAIADO E APLAUDIDO, JUBA SE DESPEDE DO SPORT
O apito final do jogo entre Sport e Ituano causou um misto de sentimentos na torcida rubro-negra em Recife. Após fazer sinais de carinho para o público, Luciano Juba foi aplaudido e vaiado. Em entrevista ao SporTV, ele lamentou o resultado negativo e se declarou ao clube que o formou.
"Infelizmente, não foi o resultado que a gente queria. Queria vencer o jogo, não só pela despedida, mas pela sequência do campeonato. Eles vão seguir trabalhando. Independente de onde estiver, estarei na torcida. Já falei que sou Sport Club do Recife de coração desde pequeno. Independente de onde estiver, estarei na torcida", declarou.
Em 2023, Juba atuou em 53 partidas, com 20 gols e 18 assistências.
Do Portal Bahia Notícias/Por Ulisses Gama/Foto: Rafael Bandeira / Sport Club do Recife
Nenhum comentário:
Postar um comentário