Novembro Azul PMS

Novembro Azul PMS

Banda Chica Baiana

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

quarta-feira, 5 de abril de 2023

Ataque a creche em Santa Catarina deixa quatro crianças mortas

Foto: RBS/TV

Um ataque a uma creche, na manhã desta quarta-feira (5), em Blumenau, no Vale do Itajaí, em Santa Catarina, deixou quatro crianças mortas.

Segundo a Polícia Militar do estado, uma outra criança está em estado grave. Ao G1, o delegado-geral Ulisses Gabriel informou que um homem invadiu a creche com uma machadinha, atacou as crianças e depois se entregou no Batalhão da PM.

O ataque aconteceu na creche Bom Pastor, que é uma unidade de ensino particular. A Polícia Civil e equipe do Instituto Médico Legal (IML) estão no local. 

As vítimas são:

- Bernardo Cunha Machado - 5 anos

- Bernardo Pabest da Cunha - 4 anos

- Larissa Maia Toldo - 7 anos

- Enzo Marchesin Barbosa - 4 anos

Suspeito de ataque em creche de Blumenau foi preso na manhã desta quarta-feira — Foto: Reprodução/ Redes sociais

Investigação de mais envolvidos em ataque

Segundo o delegado-geral, Ulisses Gabriel, a polícia ainda está sendo apurado se há mais envolvidos no crime, e a Delegacia de Repressão a Crimes de Informática vai apurar se o ataque foi organizado online.

"A gente quer identificar se tem mais algum participante, se mais alguém participou, como ele tramou esse plano, onde ele obteve informações", disse o delegado-geral.

O ataque ocorre menos de dez dias após uma escola em São Paulo ser alvo de um aluno adolescente que matou uma professora com golpes de faca e deixou outras três feridas, além de um estudante. Desde 2011, mais de 10 escolas foram atacadas por criminosos no Brasil.

Do Portal Ailton Pimentel

Nenhum comentário: