Novembro Azul PMS

Novembro Azul PMS

Banda Chica Baiana

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2023

Jaqueline da Rádio visita Escolinha do professor Melk na Rodagem e fica encantada com o trabalho

Ela não tem mandato, mas quem disse que para Jaqueline da Rádio é preciso ter um mandato para trabalhar? Nas eleições de 2020, Jaqueline ficou na primeira suplência do PSD. Lhe faltaram menos de 100 votos para conquistar uma cadeira na Câmara de Vereadores de Serrinha.

Mulher guerreira, de fibra não para e nem desiste e a cada dia amplia ainda mais seu raio de ações e ajudas para a população mais carente e seu nome vem tendo grande aceitação e, por onde ela anda, tem sido bem recebida, porque não importa o problema, ela sempre busca um jeito de resolver por meio da sua influência no meio político, seja com governador, senador, deputados, ela luta até ver o problema resolvido.

Seu principal foco sempre foi na área de saúde, mas outras demandas aparecem, constantemente e Jaqueline da Rádio nunca diz não a quem lhe procura.


Na tarde desta quarta-feira, dia 8 de fevereiro, ela esteve no campo do Bahia da Rodagem para acompanhar de perto o trabalho do professor Melk Santos, do Projeto Educação Pra Vida, e ficou encantada com o trabalho desenvolvido e assumiu um compromisso de sempre apoiar a escolinha dentro das suas possibilidades e no que estiver ao seu alcance.

"Fico encantada com este tipo de trabalho, porque dá um norte para a vida dos nossos jovens e impede que estes sigam caminhos errados", disse Jaqueline da Rádio.


Ela destacou que Melk é um guerreiro, pois não é fácil cuidar de criança e frisou: "conte com meu apoio sempre". "Ele trabalha com mais de 100 crianças e adolescentes e é um trabalho sem fins lucrativos, por amor!", destacou. 

Jack, como é carinhosamente chamada, sugeriu para as pessoas irem conhecer o trabalho de Melk na Rodagem e pede que a população também ajude este Projeto e que ela já acompanha este trabalho há mais de 2 anos.










Por Cival Anjos


Nenhum comentário: