O Bahia tentou de todas as formas, mas não foi efetivo e ficou no 0 a 0 com o Azuriz-PR na noite desta terça-feira (19), na Arena Fonte Nova, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. As duas equipes voltam a se enfrentar no próximo dia 10 de maio, às 20h30, no Paraná, e o Tricolor precisa vencer para avançar na competição.
A equipe volta a mudar a chave e focar na Série B. Na próxima sexta-feira (22), às 19h, o desafio será contra o CSA, no estádio Rei Pelé, em Maceió.
O JOGO
O Bahia começou a partida botando pressão no Azuriz. Logo aos seis minutos, Marco Antônio cobrou escanteio e Patrick desviou no primeiro pau para grande defesa do goleiro Caio. Na sobra, Vitor Jacaré quase completou.
Aos 16, Vitor Jacaré finalizou de fora da área e complicou a vida do goleiro Caio, que pegou em dois tempos. Um minuto depois, Raí tentou de fora da área e a bola passou ao lado.
Quem disse que o Azuriz não tentou? Fabrício Oya tocou para Edson, que invadiu a área e mandou uma bomba que explodiu na rede externa de Danilo Fernandes.
Aos 29, Daniel recebeu passe de Marco Antônio e finalizou para Caio espalmar. Logo depois, Raí pegou a bola na entrada da área, levou para a perna esquerda e finalizou ao lado da meta.
Com 40 da primeira etapa, Jacaré cabeceou para Caio defender em dois tempos.
Segundo tempo
O Bahia continuou em cima na segunda etapa, mas não teve o mesmo volume ofensivo. Aos 15 minutos, o time tricolor reclamou pênalti do zagueiro Salazar em cima de Matheus Davó. Dois minutos depois, Daniel cobrou escanteio e Ignácio cabeceou ao lado.
O jogo perdeu em emoção e ganhou em cera. Os jogadores do Azuriz, principalmente o goleiro Caio, começaram a desperdiçar o tempo do jogo, o que gerou irritação da torcida tricolor.
Aos 37, Rezende aproveitou rebatida de Igor Bosel e arriscou de fora da área, mas a bola passou ao lado. Quando o relógio apontava 42, o estreante Lucas Falcão chutou mascado e Caio ficou com a bola.
Cartões amarelos: Salazar, Caio, Igor Bosel (Azuriz-PR) / Guto Ferreira, Ignácio (Bahia)
Bahia: Danilo Fernandes; Douglas Borel (Jonathan), Ignácio, Luiz Otávio e Luiz Henrique; Patrick (Ronaldo), Rezende e Daniel; Raí (Matheus Davó), Marco Antônio (Lucas Falcão) e Vitor Jacaré (Marcelo Ryan). Técnico: Guto Ferreira.
Azuriz: Caio; Igor Bosel, Salazar, Vinícius Garapuava e Jamerson; Fábio, Wenderson e Fabrício Oya (Natan); Edson, JP (Rone) e Berguinho (Wellisson). Técnico: Técnico: Fabiano Daitx.
Do Portal Bahia Notícias/por Ulisses Gama
Nenhum comentário:
Postar um comentário