A esposa do personal trainer que agrediu o ex-morador de rua Givaldo Souza, de 48 anos, já recebeu alta do HUB (Hospital Universitário de Brasília). A mulher, de 33 anos, concluirá o tratamento em casa, mas continuará tendo consultas periódicas com psicólogos e psiquiatras. Além disso, ela faz acompanhamento para pacientes vítimas de violência sexual no ambulatório da rede pública.
De acordo com a advogada que representa o casal, Auricélia Vieira, a mulher está em fase de atenuação dos efeitos do surto psicótico. “Ela está bem. Está em adaptação aos medicamentos. Sente os efeitos colaterais, mas responde bem ao tratamento”, afirmou.
Ainda de acordo com a defesa, ela está sob os cuidados do marido, o personal Eduardo Alves, de 31 anos, e do restante da família. “O casal ainda não voltou à vida normal. Isso ainda não é possível por causa da repercussão do caso. O Eduardo está desempregado, sem contratos, somente com o Instagram ativado para conseguir vender atendimento online. Mas não tem conseguido.”
Do Portal Ailton Pimentel, com informações Portal R7
Nenhum comentário:
Postar um comentário