O Bahia está cada vez mais próximo de implantar a Sociedade Anônima do Futebol e o Grupo City é quem está na dianteira para assumir o Esquadrão de Aço. As conversas ganharam corpo nos últimos dias, segundo informações do UOL Esporte.
De acordo com a publicação, o grupo já definiu um percentual a garantir desta SAF e o projeto é criar um time competitivo para levar o Bahia entre os maiores do país. O Tricolor seria o segundo time em importância do conglomerado, atrás apenas do Manchester City.
Em entrevista ao UOL Esporte, o técnico brasileiro do Bolívar, Antônio Carlos Zago, sinalizou a proximidade de uma parceria com o Esquadrão de Aço. Vale ressaltar que o Bolívar faz parte do grupo.
"Tem a possibilidade de no final do ano eu sair daqui e ir para dois clubes, que já conversamos. Mas também tem a possibilidade que eu fique aqui. Trabalho vem sendo bem feito, estão contentes. Esses dois clubes já existem dentro do grupo City, mas também por eu ser brasileiro tem a questão do Bahia num futuro. Quem sabe se isso não pode acontecer também. Mas (os possíveis destinos) são dois que eles já têm o controle e também tem o Bahia se der certo essa negociação", disse.
O projeto da SAF terá de ser aprovado pelo Conselho Deliberativo e votado pelos sócios do Bahia. Recentemente, o presidente do clube, Guilherme Bellintani, indicou a brevidade deste processo.
Do Portal Bahia Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário