Em sessão realizada nesta quinta-feira (25), a maioria da Câmara de Vereadores de Serrinha decidiu pela aprovação das contas da gestão do ex-prefeito Osni Cardoso, referentes ao exercício de 2015. Embora já tivessem sido aprovadas pelo Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), anteriormente o colegiado tinha reprovado.
“Agradeço aos vereadores por reavaliarem a decisão e reconhecerem o trabalho que fiz durante os oito anos em que estive prefeito. A marca da nossa gestão sempre foi trabalhar pelo social, priorizando o bem-estar dos serrinhenses. Desempenhamos um trabalho sério e transparente, com foco no desenvolvimento de Serrinha”, disse Osni.
Durante as gestões de Osni Cardoso, Serrinha conquistou o título da cidade que mais foi contemplada com habitações do programa Minha Casa, Minha Vida, em relação a quantidade de habitantes versus beneficiários, teve o acesso à água potável elevado em 95%, tornou-se importante polo regional de educação com a chegada da Escola de Ciências, Ceteps, IFbaiano, Capene e Senai, além de ter fortalecido sua rede de atenção à mulher, de proteção e empoderamento dos negros, LGBT, jovens e comunidades tradicionais.
Confira como votou cada vereador:
🔵 A favor:
Alexandro dos Reis Menezes
Magneide Maria de Oliveira
Lucas Maciel de Oliveira
Radson Rogério Pires da Silva
José Marcondes Oliveira Santos
Edvaldo Leite de Souza
João Maickon Lemos de Araujo
Reginaldo Damasceno Santana
Jose Reis da Silva
Rosineide da Silva Lima Souza
🔴 Contra:
Reginaldo de Oliveira Mota
Laedson Santos Santiago
🟡 Abstenção:
Odenilton Cardoso de Araujo
Ícaro dos Santos Oliveira
Um comentário:
Se o maior corrupto de nove dedos foi absolvido.imagina o pior prefeito de Serrinha. Osni Cardoso
Postar um comentário