Novembro Azul PMS

Novembro Azul PMS

Banda Chica Baiana

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

sexta-feira, 27 de agosto de 2021

Valença: Bancos são autuados por não atender clientes em tempo previsto

Valença: Bancos são autuados por não atender clientes em tempo previsto
Foto: Reprodução / Atualiza Bahia

Duas agências bancárias de Valença, no Baixo Sul, foram autuadas por desrespeitarem o tempo para atender clientes. Os casos ocorreram no Banco do Brasil e Bradesco. Com isso, os representantes das agências devem responder a processos administrativos.

 

Segundo o Procon-BA, uma lei municipal estabelece o tempo máximo de 20 minutos para atendimento. Ao checar o cumprimento da medida, o órgão constatou que no Banco do Brasil o prazo era desobedecido nos caixas, o que inclui até pessoas com prioridade – idosos, grávidas, pessoas com limitações físicas.

 

Já no Bradesco, os fiscais perceberam que havia recusa de atendimento no setor de triagem. Ainda segundo o órgão, a agência informava que não aceitava pagamento nos setores de atendimento, sem justificativas. Como isso, direcionava , os clientes para correspondentes bancários e canais digitais. Não havia também o Código de Defesa do Consumidor em local visível e de fácil acesso.

 

O diretor de fiscalização do Procon-BA. Iratan Vilas Boas, disse que o consumidor pode avisar quando houver irregularidades. Denúncias podem ser enviadas ao órgão através do e-mail: denuncia.procon@sjdhds.ba.gov.br


Do Portal Bahia Notícias

Nenhum comentário: