Segundo a PM, uma mulher se identificou como proprietária do estabelecimento, porém visivelmente alterada e pronunciando que os policiais não poderiam entrar porque ali era sua residência; resistindo, dessa forma, à abordagem legal, diante da constatação de fortes indícios de veracidade das denúncias, sendo, dessa forma, contida e colocada na viatura.
Ainda de acordo com o boletim policial, durante abordagem, foi localizado e apreendido umas carteiras de cigarro; uma bolsa feminina; dois aparelhos telefônicos modelo Smartphone; porção pequena de uma erva, semelhante à maconha; cinco pinos contendo uma substância branca, semelhante à cocaína; quinze embalagens com restos de uma substância branca, semelhante à cocaína e R$ 1.505,55(Hum mil, quinhentos e cinco reais e cinquenta e cinco centavos), em espécie.
Seguindo a abordagem, foi encontrada uma outra mulher, que ouvida expressou ser proveniente de Feira de Santana, e estaria em Serrinha para se prostituir. Finalmente, diante do contexto de ilegalidade, os envolvidos foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Polícia para medidas cabíveis.
Do Portal Ailton Pimentel*Com informações da ASCOM do 16º BPM
Nenhum comentário:
Postar um comentário