A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou a tabela básica da Série C de 2021. E o Jacuipense irá estrear contra o Floresta-CE, fora de casa. A competição começa no dia 29 de maio e se encerra em 21 de novembro.
Na segunda rodada, o Jacuipense vai enfrentar o Tombense-MG como mandante. Atualmente, a equipe de Riachão do Jacuípe tem feito seus jogos em Salvador, no estádio de Pituaçu.
A Série C deste ano repetirá o mesmo formato de 2020. Os 20 clubes foram divididos em dois grupos, com 10 times cada. Na primeira fase, as equipes se enfrentam dentro da própria chave em turno e returno. Ao término das 18 rodadas, os quatro melhores de cada grupo se classificam para dois quadrangulares com confrontos dentro de suas chaves em ida e volta. Os dois melhores de cada grupo conquistam o acesso para a Série B de 2022 e os líderes avançam para a Final, também em ida e volta.
Assim como na elite do futebol nacional e na Segunda Divisão, a Série C do Campeonato Brasileiro de 2021 também terá limite para troca de técnicos. A medida foi aprovada pelos clubes participantes no Conselho Técnico da competição.
Cada clube começará a Terceira Divisão com um técnico inscrito. Caso demita o profissional, poderá inscrever mais um treinador. Se ocorrer uma segunda demissão, o substituto precisa estar trabalhando na agremiação há pelo menos seis meses. Em caso de pedido de desligamento por parte do treinador, o clube não sofrerá limitação para inscrever um novo comandante.
VEJA OS CINCO PRIMEIROS JOGOS DO JACUIPENSE
Do Portal Bahia Notícias/por Glauber Guerra
Nenhum comentário:
Postar um comentário