Foto: Arquivo JANV |
O decreto municipal n° 055/2020, publicado na quinta-feira (3) no diário oficial, revogou o trecho que permitia o funcionamento com restrições de bares em todo território de Barrocas. O mesmo artigo flexibiliza o serviço de entrega em domicílio (delivery). As aulas presenciais da rede municipal e particular continuam suspensas. (leia aqui)
Anteriormente, a autorização dos estabelecimentos era para funcionar com 50% da capacidade, o distanciamento dentro do local, além de obrigar o uso da máscara entre clientes e funcionários. A publicação informa ainda que a proibição por tempo indeterminado e os proprietários que descumprirem as recomendações estão sujeitos a interdição do estabelecimento, multa, confisco da mercadoria e cancelamento do alvará.
Apesar do Decreto assinado pelo Prefeito José Jailson, quem esteve no centro da cidade neste sábado (05), dois dias após a publicação, percebeu que alguns bares não só estavam abertos, como haviam clientes consumindo bebidas alcoólicas o seu interior.
Da Redação JNV - Por Victor Santos
Nenhum comentário:
Postar um comentário