A presença do articulador político do grupo União Renova Serrinha (URS) e presidente do Solidariedade, Adriano da Chapada e o presidente do Republicanos, Batista da Sorveteria, com o procurador do município, Cyro Novais e vereadores da base do prefeito Adriano Lima causou uma grande repercussão no município.
A foto provocou grandes imaginações no grupo do ex-prefeito e atual deputado Osni Cardoso, do PT.
Seria uma represália a uma fala desnecessária em uma entrevista de rádio na manhã desta terça-feira e estaria havendo diálogo com o atual gestor ou seria uma simples foto de um tio no aniversário do sobrinho?
A verdade é que a fala mal colocada causou um certo incômodo ao grupo de Berg da Aragom e tudo pode acontecer por causa deste incidente, mas não se sabe ao certo o significado da foto com as lideranças políticas.
De certo é que a convenção do grupo União Renova Serrinha está programada para acontecer no dia 11 de setembro de 2020 onde tem os nomes de Berg da Aragom, Adriano da Chapada, Viviany Andrade (de Elizeu), ex-padre Jones Ferreira, Pastor Nelson Fontoura que são opções para prefeito e vice, além dos 152 nomes para vereadores. O grupo é o único que já tem uma chapa formada. Só falta oficializar, mas todos os nomes tem potencial para compor prefeito e vice.
Vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos e quem viver verá muita coisa até a apuração das urnas no dia 15 de novembro.
Mas aqui vai um alerta: não façam política amadora e nem ofendam o seu adversário ou concorrente político, porque amanhã pode ser seu aliado, mas se não souber conduzir ganha um inimigo. Palavras mal expressadas podem causar uma guerra!
Por Cival Anjos
Nenhum comentário:
Postar um comentário