Foto: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias
Maior torcida organizada do Bahia, a Bamor anunciou que não vai participar dos protestos marcados para o próximo domingo (7). O comunicado foi feito nesta quinta-feira (4) através da sua conta oficial no Twitter.
"Somos uma instituição que respeita o regime democrático, que é o pilar da sociedade, e nossos associados tem o livre arbítrio de fazer suas escolhas políticas e partidárias de forma individual sem nenhuma interferência da entidade. Nossa instituição tem como objetivo atender os interesses do Esporte Clube Bahia, que é o maior e único motivo de nossa existência", diz a nota.
No entanto, grupos de torcedores do Tricolor devem aderir à manifestação.
Nas últimas semanas, torcedores dos clubes de São Paulo se reuniram na Avenida Paulista, na capital do estado, onde fizeram um ato pró-democracia e contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Para o próximo domingo, presidentes das principais organizadas de Corinthians e Palmeiras, a Gaviões da Fiel e a Mancha Verde afirmaram também de forma oficial que não convocaram seus membros para irem às ruas (veja aqui). No entanto, seus presidentes destacaram que dentro delas cada pessoa tem pensamentos diferentes e que não passarão por cima dessas opiniões.
Do Portal Bahia Notícias/por Leandro Aragão
Nenhum comentário:
Postar um comentário