A Prefeitura de Serrinha, em parceria com o SEBRAE, realizou mais uma
edição do Seminário de Marketing em Serrinha. Contando com as palestras:
“Entenda a mente do cliente e venda mais” e “Destaque-se! Seja criativo para
conquistar seu novo cliente”, o evento reuniu mais de 300 pessoas, entre
empresários e colaboradores de várias empresas da região.
Este ano o Seminário contou com dois especialistas, Eduardo Zugaib e Augusto
Gomes, com conhecimentos em modelos e técnicas comprovadas pelo mercado para
ajudar a tornar os desafios de uma venda mais simples, considerando,
principalmente, quais questões devem ser priorizadas. “As palestras que
ocorreram aqui hoje foram muito importantes para os empreendedores de Serrinha
e região, o evento foi incrível!”, disse o secretário de Desenvolvimento
Econômico, Hermano Amador.
Como ser relevante ao cliente\consumidor, divulgação para empresas que competem
por preço baixo e para empresas que primam por diferenciação, marketing
sensorial e alguns resultados para negócios que implantaram, momentos de
crise/recessão, sistemas defensivos dos consumidores, impactos comportamentais
e como vender melhor nesses contextos, foram alguns dos temas discutidos com
dinâmicas e estudo de caso.
Do Portal Ailton Pimentel
Nenhum comentário:
Postar um comentário