O meia Pedro Ken, do Ceará, foi furtado na noite da última quarta-feira, enquanto deixava a Arena Fonte Nova, em Salvador, após a partida contra o Bahia, que terminou em triunfo tricolor por 2 a 1. A informação foi publicada inicialmente pelo Galáticos Online e confirmada posteriormente pelo GloboEsporte.com.
Segundo a assessoria de comunicação do jogador, Ken se separou da delegação e estava em um táxi a caminho da casa da noiva, que é baiana, quando um grupo de jovens abriu a porta do veículo e puxou a mochila do jogador, que conversava ao telefone. Pedro Ken ainda tentou impedir o furto e chegou a descer do táxi, mas não conseguiu manter a mochila.
Ele perdeu três cartões de crédito, entre R$ 800 e R$ 1000 reais em espécie, a carteira com documentos e a camisa do Bahia que havia trocado com Zé Rafael ao fim da partida. O atleta da equipe cearense solicitou que, caso os documentos sejam encontrados, sejam entregues na delegacia. O jogador não foi ferido. Logo após o furto, ele foi até a delegacia e registrou queixa.
Do Portal NS
Nenhum comentário:
Postar um comentário