Moradores de Santaluz estão na bronca com a agência da Caixa Econômica Federal do município. Entre a noite de quinta-feira (25) e o final da tarde desta sexta-feira (26), os luzenses não encontraram um vintém sequer nos terminais do banco.
O fato causa ainda maior impacto por se tratar de um fim de semana, período de maior movimento no comércio local e momento em que uma grande quantidade de pessoas procura a agência para efetuar saques com o intuito de realizar compras na feira-livre. Alguns clientes que passaram o dia todo ‘sendo castigados’ pelo banco dizem que o constrangimento é recorrente.
Somente nesta sexta, a agência mudou pelo menos uma vez o prazo para regularização do problema. Por volta do meio-dia, um funcionário informou que os caixas estariam abastecidos às 13h30, mas o serviço só foi restabelecido perto das 17h.
A reportagem entrou em contato com a agência para solicitar esclarecimentos da gerência, mas as ligações não foram atendidas. O Notícias de Santaluz também procurou a superintendência regional da Caixa, mas até as 17h30 desta sexta-feira o órgão ainda não tinha se posicionado sobre o assunto.
Notícias de Santaluz
Nenhum comentário:
Postar um comentário