Virou moda a palavra "Ficha Limpa"! Mas só isto basta para se escolher um candidato ou candidata? Na minha opinião, não!
Muitos candidatos e candidatas andam por aí falando que são "Ficha Limpa". Para a justiça eleitoral nada consta e por mérito estão aptos à concorrer ao pleito de 7 de outubro de 2018. Parabéns!
Mas por outro lado, o eleitorado precisa ficar bem atento e buscar conhecer a vida pregressa do seu candidato ou candidata para ver se também é uma pessoa limpa.
Não vale à pena votar em alguém só por se dizer "Ficha Limpa". Busque todo tipo de informação, principalmente, de quem conhece o postulante ao cargo e não ficar só em uma fonte, mas buscar as informações em mais de uma, porque também tem gente mal-intencionada que pode prejudicar um destes nomes apenas por não gostar da pessoa.
Portanto, aqui vai um conselho de um radialista e blogueiro, de 51 anos de idade, que já milita na política há mais de 30 anos e já viu muita coisa: Não vote em uma pessoa apenas porque é "Ficha Limpa" para a justiça eleitoral. Veja também se é limpa! Muitos estarão pedindo voto em Serrinha e toda a região! Se ligue!
Por Cival Anjos
Nenhum comentário:
Postar um comentário