Novembro Azul PMS

Novembro Azul PMS

Banda Chica Baiana

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

quarta-feira, 4 de julho de 2018

PM atira em outro homem durante briga em Caém


Um policial militar que não teve a identidade revelada é suspeito de balear um homem no município de Caém, na região de Jacobina, a 202 km de Serrinha. Segundo o comandante de policiamento da Região Norte, coronel José Anselmo Moreira, o agente se apresentou acompanhado de um advogado na delegacia local na terça-feira (3) e alegou legítima defesa.

“A notícia que temos é que aconteceu uma briga. O policial conta que um grupo de pessoas se reuniu para agredir ele, que atirou para se defender. Vale lembrar que, apesar de envolver um militar, o caso é civil, pois foi praticado com uma arma pessoal devidamente registrada”, disse o oficial.

A confusão, que aconteceu no último sábado (30), foi registrada em vídeo. As imagens mostram o momento em que a vítima já está caída no chão, enquanto o suposto autor é contido por outros homens.

O policial militar, ainda de acordo com o coronel Anselmo, é lotado na 24ª Companhia Independente (CIPM/Jacobina) e já foi afastado das atividades operacionais. “Nós determinamos a apresentação dele na delegacia e abrimos uma sindicância no âmbito da nossa corporação”, frisou o comandante do CPR Norte.

Depois de ser ouvido pela Polícia Civil, o suspeito foi liberado. Já o homem baleado durante a briga está internado e não há informações sobre seu estado de saúde.

A reportagem tentou entrar em contato, por telefone, com o titular da delegacia de Caém, Eugênio Viana, mas ele não estava presente na unidade na manhã desta quarta-feira. Já o titular da 16ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Jacobina), Antônio Eduardo Santos, não falou com a reportagem.


Do Portal CS

Nenhum comentário: