Mesmo tendo perdido para Euclides da Cunha por 4x2, Biritinga se classificou e aguarda o adversário da segunda fase do Intermunicipal 2017.
Numa tarde de apagão total no sistema defensivo, o time comandado pelo treinador Cristiano Oliveira chegou a ter o jogo controlado, com o empate de 1x1, mas marcou muito mal e sofreu mais 3 gols.
Os gols de Euclides da Cunha foram marcados pelo barbarense Bambam, aos 4 minutos do primeiro tempo, Pim, de pênalti, aos 3 minutos e ao 20 min da segunda etapa e Elvis, aos 24min. Pipa, aos 14min do primeiro tempo e aos 23 min da segunda etapa descontou para Biritinga.
Contanto com a colaboração de Serrinha, que fez o seu dever de casa e goleou Canudos por 4x1, Biritinga está classificada e aguarda o adversário de Juazeiro e Caldeirão Grande que jogam no domingo. Serrinha pode pegar o perdedor deste jogo ou em caso de empate enfrenta Senhor do Bonfim. Já Euclides da Cunha enfrenta uma das duas seleções, se empatarem ou Senhor do Bonfim se Juazeiro ou Caldeirão Grande vencerem.
Ficha técnica:
Euclides da Cunha 4x2 Biritinga
Gols para Euclides da Cunha: Bambam, aos 4 minutos do primeiro tempo, Pim aos 3 min e 20 do segundo tempo e Elvis, aos 24 da segunda etapa.
Gols de Biritinga: Pipa, aos 14 minutos do primeiro tempo e aos 24 do segundo.
Euclides da Cunha: Geovane; Diego, Álvaro, Elvis e Wellington; Gajão, Max (Malhadinha), Pitoco (Eduardo) e Mamá (Bita); Pim (Brener) e Bambam (Julinho). Técnico: Carlinhos
Biritinga: Dedo; Neguinho Biritinga, Caio Pataíba, Maique e Ney; Neguinho Araci (Paulinho) (Ila), Kel, Tadeu, Caíque (Ricardo) (Cristiano); Pipa e Piu (Artur). Técnico: Cristiano Oliveira
Cartões amarelos para Euclides da Cunha: Geovane, Álvaro, Pim e Julinho
Cartões amarelos para Biritinga: Maique, Ney, Tadeu, Piu, Cristiano e Artur
Arbitragem:
Árbitro central: Wagner Francisco Silva Souza - Feira de Santana
Assistente 1: Suemar Alves Xavier de Oliveira - Crisópolis
Assistente 2: Reginaldo dos Santos - Cipó
Árbitro reserva: Dhon Eric Dantas Gama - Euclides da Cunha
Por Cival Anjos
Nenhum comentário:
Postar um comentário