Na manhã desta terça-feira (18), por volta das 8h30, mais dois corpos ainda não identificados foram encontrados enterrados em uma cova rasa, desta vez em uma propriedade rural localizada no distrito de Várzea dos Bois, em Monte Santo, na região sisaleira da Bahia.
Na manhã de segunda-feira (17), por volta das 9h30, outros dois corpos foram achados nas mesmas circunstâncias no povoado de Rio do Peixe, em Santaluz (lembrar). Segundo informações de populares, as vítimas estavam amarradas uma a outra pelo braço, e no local havia cápsulas de munição de arma de fogo deflagradas, luvas de procedimento cirúrgico, uma sandália e uma lona plástica utilizada para cobrir a cova, além de marcas de pneus de carro nas imediações.
Equipes das polícias Civil e Militar e estiveram no local, que é de difícil acesso. Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica de Euclides da Cunha, onde serão periciados.
a PM, vizinhos disseram que na madrugada do último sábado (15) ouviram vários disparos de arma nas proximidades. A suspeita inicial é que as vítimas sejam moradoras de Nordestina, entre elas, um homem de 33 anos que está desaparecido desde a última sexta-feira (14), após ter sido visto na zona rural de Cansanção.
Entretanto, segundo o delegado Elísio Araújo Ramos, titular da delegacia de Monte Santo, que investiga o caso, a identificação vai depender do resultado da perícia e do reconhecimento de familiares.
Notícias de Santaluz
Nenhum comentário:
Postar um comentário