O araciense, José Arnaldo Santos Carvalho, que estava morando nas ruas de Santo André, em São Paulo retornou para sua terra natal e está muito feliz ao lado dos familiares.
Para a sua família, Arnaldo já era considerado como morto, pois há mais de 3 anos que não vinha em Araci visitar os pais e irmãos.
Durante esta semana Arnaldo esteve na cidade de Serrinha, juntamente com uma das suas irmãs. O motivo da visita a Serrinha foi para agradecer ao blogueiro Cival Anjos e as funcionárias da Câmara dos Vereadores de Serrinha, Karla Vilane e Jaqueline Souza, que contribuíram muito para o reencontro dele com os familiares.
Muito emocionado e ainda debilitado pela situação que viveu na cidade paulista, José Arnaldo disse que estava bebendo dois litros de aguardente 51 por dia e que por falta de dinheiro viajava cerca de 40 quilômetros por dia entre Santo André e São Caetano, mas que agora está feliz e vai mudar o rumo da sua vida.
Ele também disse que vai procurar uma igreja para se aproximar mais de Deus e sair desta vida que só leva a pessoa para a destruição.
Antes de retornar para Araci ao lado da irmã, ele fez questão de tirar uma foto com Cival Anjos e de Karla Vilane, na sede da Câmara dos Vereadores.
Da redação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário