Novembro Azul PMS

Novembro Azul PMS

Banda Chica Baiana

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

quarta-feira, 25 de maio de 2016

Bahia sofre, mas vence o Joinville na base da insistência

O Bahia sofreu como de costume, voltou a repetir os velhos e irritantes erros de finalização, mas foi persistente, fez o dever de casa e venceu na base da insistência o Joinville na noite desta quarta na Arena Fonte Nova diante de 7.298 espectadores. 

Foi preciso pedir reforço ao 'brocador' Hernane que retornou de lesão e mesmo não estando 100% fisicamente precisou de 55 minutos para ir de encontro as redes e marcar o único gol do jogo que recolocou o Esquadrão no G-4 da Série B, mais precisamente na 4ª posição. 

O Bahia entrou em campo bem postado, marcando forte, trocando passes envolventes, chegando com perigo ao ataque e criando boas oportunidades, principalmente a dupla Zé Roberto e Hernane, porém, os erros de finalização insistiram em atormentar os jogadores fazendo com que o zero não saísse do placar no primeiro tempo. Faltou novamente tranquilidade, eficiência e sorte, é claro. 

Quando a bola não parou no goleiro Agenor ou na trave, esbarrou no nosso maior inimigo: a deficiência na conclusão. O que vimos em campo foi quase um treinamento ataque versus defesa. O Joinville criou uma única chance com Cléo Silva aproveitando cochilo da defesa tricolor e parando no paredão Marcelo Lomba, o JEC veio claramente para se defender, jogar nos contra-ataques e poderia ter tomado um balaio de gols se o adversário tivesse eficiente e competência. 

No segundo tempo, o Bahia foi novamente para o abafa e numa blitz armada aos 9 minutos achou um gol sofrido, chorado, na base da insistência marcado por Hernane 'Brocador' após bate e rebate colocando o tricolor na frente. Depois disso, jogo ficou chato, sonolento, perdeu emoção, o Esquadrão recuou e administrou o placar tímido, enquanto o Joinville não levou tanto perigo ao gol de Marcelo Lomba e pareceu satisfeito com o resultado. 

O destaque ficou por conta do atacante Zé Roberto que foi substituído e saiu de campo muito aplaudido pela torcida, cenário bem diferente do habitual, mas justo, pelo bom futebol que apresentou. Agora o próximo desafio do Tricolor é contra o líder Vasco da Gama, sábado (dia 28), em São Januário.

Do Portal Futebol Bahiano

Nenhum comentário: