A comunidade serrinhense tomou por surpresa a saída do pré-candidato a prefeito, Berg da Aragom, do Partido Republicano Brasileiro (PRB) neste sábado (13).
Até o momento não se sabe para qual partido Berg vai, mas o detalhe é que com o seu crescimento, a sua ascensão vários partidos grandes de Serrinha estão há dias paquerando o pré-candidato, a exemplo do PT e PSD.
Além destes dois, vários outros tidos como menores no município também querem a filiação de Berg da Aragom, porém ele vem se reunindo com a família e amigos para decidir qual destino tomar.
Berg chegou a um estágio no cenário político local que não pode mais recuar, ainda que ele queira, pois muitos admiradores passaram a acreditar nas suas propostas ao longo destes últimos 8 meses no PRB, além de cerca de 1 ano e meio que já vinha visitando as comunidades.
Por onde vem andando ele está sendo bem recebido pelo povo humilde de Serrinha que sonha com administrações melhores, especialmente, com uma política de geração de emprego e renda para o município.
Aguardem que nas próximas horas todos tomarão conhecimento para qual partido Berg da Aragom foi para dar continuidade ao seu projeto político para Serrinha.
Por Cival Anjos
Nenhum comentário:
Postar um comentário