Um homem invadiu uma clínica e destruiu vitrines de um prédio em Jaguaquara, no Vale do Jiquiriçá, a 287 km de Serrinha, na tarde deste sábado (13). De acordo com o Blog do Marcos Frahm, o acusado, Agrinel Oliveira da Costa, jogou pedras contra portas e janelas para ter acesso à área interna do prédio, onde funciona um escritório de advocacia.
A ação ocorreu por volta das 15h e teria durado cerca de 20 minutos. O homem foi controlado por populares e por policiais. Depois da confusão, o acusado foi encaminhado para a Delegacia Territorial. Em depoimento, ele declarou que a invasão era por conta da condenação do pai dele (24 anos de detenção) que foi representado por um advogado com escritório no prédio.
Ele argumentou que estava indignado com o fato, e atribuiu a condenação ao advogado, e não à Justiça. O pai de Higino, Paulino Pereira, teria cometido duplo assassinato contra os irmãos farmacêuticos Marcos Vinícius e Expedito Ribeiro da Silva, da cidade de Jequié. Os dois foram mortos a golpes de machado, em um crime que ganhou repercussão na imprensa.
Do Portal CS
Nenhum comentário:
Postar um comentário