A Polícia Militar do município de Sento Sé, no norte da Bahia, capturou, nesta quinta-feira (12), Francisco Gomes de Sá, 43 anos, foragido da Justiça desde o dia 02 de fevereiro de 2008, quando teve seu mandado de prisão preventiva expedido pelo então juiz auxiliar da Comarca de Santaluz, Doutor Eldsamir da Silva Mascarenhas, por causa de um homicídio que ele teria cometido no município no ano de 2003.
A ação foi realizada em parceria com o Setor de Missões Especiais (SME) do 16º Batalhão da Polícia Militar de Serrinha. De acordo com a polícia, Francisco, também é suspeito de fazer parte de uma família de assaltantes de banco, que age no norte da Bahia e em vários estados da região nordeste do país.
Com ele, os policiais teriam encontrado cerca de um quilo de maconha. Após a prisão, o homem foi levado para a 1ª Delegacia Territorial de Juazeiro. O Notícias de Santaluz tentou contato com o capitão PM Mendes, responsável pela ação que resultou na prisão de Francisco, mas ele não retornou a ligação para comentar o caso até a publicação dessa reportagem.
Redação Notícias de Santaluz
Nenhum comentário:
Postar um comentário