O corpo do jovem desaparecido, após uma abordagem policial no bairro da Calçada, foi encontrado queimado e esquartejado.
De acordo com a SSP (Secretaria de Segurança Pública), o corpo de Geovanne Mascarenhas de Santana, 22 anos, foi achado no dia 5 de agosto, no Parque São Bartolomeu, em Salvador, mas a identificação só foi confirmada pelo DPT (Departamento de Polícia Técnica) na manhã de sexta-feira (15), após sair o resultado da perícia técnica. Segundo a SSP, a identificação do corpo foi feita através das digitais.
O jovem estava desaparecido desde o sábado, dia 2 de agosto, após uma abordagem policial no bairro da Calçada. Um vídeo de imagens de segurança mostra o momento da aproximação dos PMs. O jovem é agredido e revistado pelos policiais e “aparentemente” colocado dentro da viatura. A moto é retirada do local por um PM.
A PMBA (Polícia Militar da Bahia) instaurou um IPM (Inquérito Policial Militar) e afastou três policiais militares envolvidos no sumiço do jovem. Os PMs foram afastados previamente do serviço nas ruas até que sejam concluídas as apurações da Corregedoria Geral.
Redação: CN*Informação: R7
Nenhum comentário:
Postar um comentário