A possível volta de Dunga ao comando técnico da seleção brasileira parece estar mais perto do que nunca. Após o anúncio de Gilmar Rinaldi como novo coordenador da CBF, o nome do capitão do tetracampeonato não parou de ganhar força, e o retorno já foi confirmado até mesmo pelo presidente da federação gáucha de futebol, Francisco Noveletto.
“Depois que o Dunga acertou para voltar à seleção, sumiu do radar, mas não tenho raiva dele. Até porque, se viesse falar comigo, teria de me contar tudo sobre o retorno. É um homem de caráter, correto e ideal para comandar esse processo de reestruturação. Sou opositor ferrenho da atual administração, não fui consultado para nada, mas não poderiam ter escolhido um nome melhor para a seleção”, disse o dirigente ao Lance.
Antes de Rinaldi assumir o cargo, o mais cotado para assumir o lugar deixado por Felipão era Tite, campeão mundial pelo Corinthians, que chegou a recusar ofertas de trabalho para ter uma chance no time canarinho, mas a boa relação entre o ex-goleiro e Dunga parece pesar na escolha.
Do Portal Galáticos Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário