Uma decisão de vagas para elite do Campeonato baiano 2015 dramática na tarde deste domingo,11.
Em campo Colo-Colo dependendo de um empate simples para conquistar a primeira posição da segundona foi a Feira de Santana e venceu o Fluminense por 2 a 0, essa vaga não foi tão dramática, mas a decisão da segunda entre Jacobina e Flamengo de Guanambi, essa ficou para história.
Se os dois vencessem seus jogos, pela diferença de um gol a vaga seria do Flamengo, pois terminariam a fase empatados com 20 pontos e o time do Oeste com saldo de um gol. Em Guanambi o Flamengo receberia o vice lanterna (Leônico) quem marcou apenas um ponto, na teoria vaga garantida para o rubro negro.
Em Jacobina o Jegue receberia o Jequié sem chances, mas os jacobinenses precisava ganhar e se possível com placar que tirasse a vantagem do saldo do Flamengo. Fez 3 a 0, e a torcida do Jacobina passou então a torcer para o Leleco, e deu certo, o vice lanterna jogando fora de casa abriu 2 a 0, e a festa no estádio José Rocha estava começando. O Flamengo chegou a virar o jogo, fez quatro tomou mais um e o placar terminou 4 a 3, e foi superado pelo saldo de gols, ficou com 10 e o Jacobina 11.
Agora, Colo Colo e Jacobina, já classificados para a elite, disputam em dois jogos o título da 2ª Divisão do Baianão.
Redação Calila Noticias / foto: A Bahia Acontece 2014.
Nenhum comentário:
Postar um comentário