Novembro Azul PMS

Novembro Azul PMS

Banda Chica Baiana

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

quarta-feira, 30 de abril de 2014

Resultado do jogo contra o Fluminense decide destino de Ney Franco no Vitória

A partida do Vitória contra o Fluminense neste sábado (3), às 21h, no Rio de Janeiro, pelo Campeonato Brasileiro pode ser determinante para a permanência do treinador Ney Franco no comando da equipe rubro-negra.

Caso perca o jogo, o comandante deve ser demitido do cargo, pois no domingo dia 11 de maio já tem pela frente o seu maior rival no país, o Bahia.

Toda esta tempestade é fruto da desclassificação precoce na Copa do Nordeste, ainda na segunda fase, quando foi eliminado de forma humilhante na goleada sofrida para o Ceará, que foi vice-campeão do torneio, além de ter perdido o campeonato estadual para o Bahia sem esboçar nenhum poder de reação e sendo derrotado em 2 BaVis, pelo mesmo placar de 2x0 e apenas conseguindo empatar outros dois por 1x1 e 2x2.

Sabe-se que no elenco do Vitória está faltando algumas peças de melhor qualidade, especialmente, na defesa, dois volantes e, no mínimo, um meia de armação.

Já existe um certo desgaste do treinador no comando da equipe, porém não se pode transferir toda a responsabilidade para as costas do Ney Franco, porque até o momento o atual presidente Carlos Falcão ainda não disse para que veio e a torcida também já perdeu a paciência com ele e está começando a se manifestar, inclusive pichando os muros do estádio e outras formas de protestos.

O certo é que, só um triunfo contra o Fluminense que é o líder do campeonato e está com 100% de aproveitamento pode amenizar a crise no Vitória e esta missão não é das mais fáceis no momento.

Talvez esta esteja sendo a primeira matéria de um portal abortando este tema, mas a situação de perigo é iminente e precisa ser destacada, pois a torcida não quer voltar a ficar com a calculador na mão fazendo contas para o time não cai, como aconteceu em anos anteriores a 2013, onde a equipe fez um bela campanha e ficou em 5º lugar.

Por Cival Anjos

Nenhum comentário: