Faleceu no Hospital Geral do Estado (HGE) em Salvador, por volta das 03h da madrugada desta quarta-feira,05,a senhora Maria Santana de Farias, 80 anos,que sofreu uma descarga elétrica no último dia 19 de fevereiro de 2014.
A mesma estava internada em Salvador, após ter sofrido graves queimaduras por todo corpo depois de ser atingida por um fio de média tensão da rede elétrica que se rompeu e atingiu a aposentada quando a mesma chegava à sua residência, na Rua José Luiz Sobrinho, Bairro da Rússia, São Domingos.
Familiares e amigos estão revoltados com o ocorrido. Em uma rede social o professor Rubemário postou sua indignação.
“Em São Domingos, as causas do rompimento do cabo nem precisam ser apuradas, sabemos que os mesmos são cabos antigos, desgastados e que apresentam várias emendas. É óbvio que há de se tomar medidas para prevenir outras catástrofes. Com uma manutenção considerada inadequada, pedimos, imploramos, solicitamos que sejam tomadas medidas necessárias pelo órgão competentes para que os moradores desse Bairro possam transitar livremente pelas ruas sem se preocupar com tais cabos.Será preciso mais vidas para ações ser tomadas? A vida é um bem valioso, precioso que quando retirada, não volta mais. Fica aqui a minha angústia, dor pelo fato ocorrido e, em especial enlutado por ser uma pessoa querida que me viu crescer dentro de sua casa que de certa forma faz também parte de minha família e da família do Bairro da Rússia, pois era uma das moradoras mais antigas e que viu o bairro crescer”.
Redação CN * informações Rede 99 FM/ foto: arquivo da família
Nenhum comentário:
Postar um comentário